Main Floor

Uma Colmeia de Energia e Música

Main Floor Polinizador: a explosão de energia e batidas contagiantes em homenagem aos polinizadores, em perfeita sintonia com a natureza. Uma festa mágica que celebra a vida, a música e o nosso planeta Terra. Venha se encantar e se mover nessa colmeia de sons e vibrações positivas!

abelha-03
image04
Infos

Acida

Rica Amaral Live Set A música do ÁCIDA é música, é ácida, é livre, corporalmente coerente, é palavra e ação alinhados. Venha com o coração sorrindo e mente aberta para o que já conhece, mas visto de um ângulo diferente. Rica Amaral é o pioneiro do Psy Trance no Brasil, gênero a que se dedica de corpo e alma a mais de 25 anos, não é pra menos que é chamado de “Mestre” por muitos. Após uma imersão reflexiva e criativa durante a pandemia, Rica emerge como um produtor de mão cheia, nos brindando com sua criatividade e visão unicas da arte psicodélica. Nasce o ACIDA, seu projeto de live 100% autoral. Embarque nessa viagem! Nas palavras do próprio Rica Amaral “Hoje entendo o motivo de levar tanto tempo para começar a produzir minha própria música. Desde 96 sendo dj, sempre percebi e frequentei o dancefloor como a principal fonte de informação e esclarecimento sobre tanta coisa sutil, sem manual, envolvida em algo tão poderoso e terapêutico para tantos como música e dança quando levados á sério. Como amante de música, dança e sempre disposto a ser cobaia de mim mesmo, buscava desvendar o que me tocava e deixava intrigado na música que era “Como ela causa isso?” e não “Como eu faço isso?” Aos poucos comecei a perceber essa comunicação entre música e corpo e que quando a música é boa, ela que dança a gente. Hoje sei que boas e intensas horas de dança nos oferece um atalho em direção ao silêncio mental. O sentimento psicodélico revelador e curador está além da palavra e tem que ser conquistado através do exercício serio de devoção a si próprio através da música, movimento corporal e comunicação não verbal, uma prática incrível, tão importante, disponível para todos.”
Infos

Altruism

Teve seu primeiro contato com o Psytrance em 1999. Tudo aconteceu muito rápido e 3 anos depois já estava mixando discos de vinil e tocando como Dj na cena underground mineira. Não demorou muito para que tudo a levasse a um novo objetivo. Os primeiros passos na produção musical. Suas produções foram tomando forma e se solidificaram através da criação do seu live act “Altruism”. Considerada por muitos como uma das maiores Djs em atividade no mundo, Thatha conquistou respeito e reconhecimento do público e dos maiores ícones internacionais ao transpor todo seu amor pela música em suas produções e fazer sets mixados com harmonia, versatilidade e uma técnica muito apurada capaz de envolver todos na pista com seu charme e leveza.
Infos

Anthill

Projeto em conjunto de Ogi (Yudhisthira) and Darko (Kala). Das profundezas do underground, um duo com um caráter único, criando impacto na cena internacional, uniram seus poderes na criação do AntHill, um novo projeto de trance psicodélico noturno, explorando o poder e a força total da música, alimentada por suas experiências individuais e habilidades de produção. Músicas cheias de sintetizadores e sons trêmulos, como um labirinto de formigueiro, eles são perfeitamente estruturados e organizados, definitivamente farão você mudar sua mente em micro & macro planos. Se você sentir o estrondo sob seus pés, pule, dance e faça uma viagem elétrica para descobrir a profundidade do subterrâneo da terra!

Infos

Arjuna

Arjuna tem sangue italiano, nasceu nos Himalaias, Índia. Ele cresceu em Goa, a meca do psytrance, onde ele viu o nascimento e a evolução desse gênero musical. Seu som é intenso e groove, uma combinação equilibrada de poder e emoção. Ele incorpora ritmos percussivos e atmosferas hipnóticas para criar histórias profundas que emitem uma energia crua para abalar a floresta e todas as criaturas que vivem nela. Assistir as pistas desde cedo deu a Arjuna o domínio para fazer as pessoas fecharem os olhos, esquecerem o mundo e apenas dançarem até os joelhos tremerem.
Infos

Bocara

Renomado DJ e produtor musical brasileiro, que vem ganhando destaque na cena de música psicodélica desde 2006, com um enfoque especial no lado mais pesado do trance psicodélico. Conhecido por suas performances energéticas e vibrantes, Bocara é um dos mais aclamados DJs do país com seus sets recheados com linhas de baixo estrondosas e grooves marcantes. Além de sua carreira como DJ, Bocara é um dos organizadores do núcleo Mundo de Oz, onde produz alguns dos maiores e mais importantes festivais de trance psicodélico do país e que se tornaram referência no cenário nacional e internacional. Ele é um dos proprietários do famoso festival Mundo de Oz, que acontece todos os anos em uma fazenda no interior de São Paulo, atraindo público de todo o mundo. Bocara tambem trouxe sua vasta expertise para o enorme ‘Soul Vision festival’, um dos maiores festivais underground no Brasil. Bocara é o representante brasileiro do selo Bom Shanka, uma das gravadoras mais respeitadas e influentes do mundo da música psicodélica, uma posição conquistada por sua reconhecida qualidade musical. Com seu carisma e habilidade em fazer a multidão dançar, Bocara continua a ser um dos nomes mais influentes na cena de música eletrônica do Brasil e um dos melhores DJs de trance psicodélico do país. O futuro promissor mostra que Bocara está destinado a continuar a crescer e se destacar ainda mais na cena musical brasileira e internacional.
Infos

Braingineers

Fabio e David compartilharam a mesma paixão e sonho por um longo tempo, produzir suas próprias músicas e explodir pistas de dança em todo o mundo. Inspirados pelos sons Groovy-Night e Forest, eles finalmente tiveram a gloriosa ideia de juntar as ideias para fundir esses dois estilos em um único elemento condutor.
Infos

Burn In Noise

Assim que Gustavo Manfroni começou a fazer música eletrônica em 2000, foi rapidamente reconhecido por seu talento, passando a ser convidado para várias apresentações pelo Brasil. Em 2002, já com o trabalho consolidado, começou a lançar músicas em diversas compilações, tendo seu nome projetado para fora do país e o caminho natural foi seu tão esperado álbum “Broken MP3”, lançado em abril de 2005 pela Vagalume Records. Com seu estilo vigoroso e acelerado, linhas de baixo sofisticadas e melodias psicodélicas, é atração certa em qualquer dancefloor. Sua música transmite o espírito e energia positiva do Brasil, uma sonoridade moderna e com muito groove, que nos leva a viagens em direção ao sol.
Infos

Diansis

Projeto criado por Sissy Danou em 2016. Com a necessidade de sair dos padrões e gêneros musicais, ela deu vida a Diansis para combinar livremente todos os seus estilos favoritos e expressar seus sentimentos. A principal característica da Diansis são suas musicas rápidas e com experimentos psicodélicos. Sons com influências de orquestras clássicas modernas misturadas com sintetizadores virtuais e módulos analógicos. Desde 2021 é integrante de umas das gravadoras Dark & ​​Hitech, a OSOM Music, na qual lançou seu primeiro álbum Ep “Abyssus”. Antes disso, ela lançou suas faixas em vários selos como Multidimensional Music, OVNI Records, Grimm Records, Black Out Records, Lycantrop Records, Darknox Records, Andean Tribe e muito mais…
Infos

Eder FM

Mãe Sonoplasta de Radio e Irmão baterista, Eder Beiton Santos (DJ Eder FM), está envolvido desde de pequeno com a Música. E há mais de 15 anos com a Música Eletrônica. Seu primeiro envolvimento com essa cultura veio entre 1998 e 1999 nas noites do lendário Clube “Over Night”. Por meio dos DJ’s Rica Amaral e Feio. Ele conheceu o Goa Trance, que logo depois passou a ser chamado de Psychedelic Trance, o Psy… Sua vontade de ser um DJ veio da influência de um grande nome, muito reconhecido pelo seu trabalho, o “DJ Mix Master Mike” do grupo Norte-Americano de Hip-Hop conhecido mundialmente “Beastie Boys”. Mas o som que ele escolheu para sua carreira foi o Psychedelic Trance e suas influências em questão foram os DJ’s Rica Amaral, Feio, Yasser Hanzi e Paulo Lopes.
Infos

Filteria

Jannis Tzikas é músico e designer de som residente na Suécia. Cresceu na era dos sintetizadores, década de 80, deixando marcas musicais em sua vida e uma vontade de produzir música eletrônica. Isso naturalmente levou a começar a colecionar equipamentos e compor aos 13 anos de idade. Alguns anos depois, o projeto Filteria foi criado. Seu primeiro álbum “Sky Input” foi lançado em novembro de 2004 pela Suntrip Records. Obteve de imediato um imenso reconhecimento da cena Goa. Filteria é considerada a ponta de lança da tendência NewSchool. Jannis fez shows em mais de 30 países, presente nos principais festivais do mundo como: Boom, Ozora, Antaris, Fullmoon Festival, Universo Paralello entre outros.
Infos

Gesh

Projeto criado por Felipe Undurraga representante da Digital Yonkis Records do Chile. Projeto que através de uma mistura de origens e gêneros musicais, Gesh combina sons experimentais, progressivas e altamente psicodélicas em um estilo único e original que flutua na transição do psychedelic. Este projeto consiste em linhas de baixo pesadas, atmosferas sombrias e uma personalidade única de sons orgânicos e digitais.
Infos

Ghantt

Começou sua jornada com mixagens em 2014, e em 2015 nasceu uma Dj trazendo para o dancefloor o que há de melhor do Goa Trance. Os Conjuntos elaborados por Dj ghantt, têm várias finalidades. A principal delas é trazer experiências transcendentais, sejam elas na versão mais explosiva, com melodias da nova escola, ou deixando o lado ácido e eufórico compor esses momentos, contando histórias desde o seu princípio no contexto transcendental. Em 2016, Ghantt passou a assinar o selo Goa Madness, renomada gravadora belga, e referência em Neo Goa. E em 2021, recebeu o convite de Joske Vranken, para se juntar a família Suntrip Records, gravadora belga, que concentra o melhor do trance psicodélico melódico. Já se apresentou em alguns principais festivais do Brasil, como Universo Paralello, Samsara, Respect e BoiKOT, BH Tattoo Festival. Também em festas renomadas, como Alliance, Alakazam, Boombay, Hipnótica e Shiva Shankar. Seus sets já estiveram presentes também, em alguns festivais pela América Latina, como Arkana, no Peru, e Prana, na Bolívia.
Infos

Guiseppe

Fundador/proprietário e gerente da Parvati Records, conhecido selo de Forest e Trance Psicodélico, fundado na Dinamarca no ano 2000. Desde então Giuseppe & Parvati Records são referencia e presença constante na comunidade psy-trance global com mais de 100 lançamentos no catálogo da gravadora e com um grupo de 36 Produtores e Djs nos quatro cantos o mundo. Giuseppe tem base em Goa, tornando-se lá um dos Djs residentes mais amados e construindo uma enorme rede de produtores dentro da comunidade trance global. Desde 2012 Giuseppe também colabora com alguns festivais como Stage Manager: Ozora, Modem, Free Earth são alguns deles. Sua apresentação é conhecida por ser sempre diferentes e se adaptar às pistas e às situações em que se encontra: sendo o proprietário da Parvati Records, seu repertorio musical é com certeza um dos mais ricos e completos da cena underground.
Infos

Ital

Musico Chileno, engenheiro de som, criador da gravadora Antu Records, iniciou sua carreira como guitarrista, passando por diversos estilos musicais, até chegar à sua verdadeira paixão: o trance psicodélico. Iniciou em 2001 com o amigo Andrés Rodillo com quem se envolveu nas produções em estúdio, formando um dos projetos pioneiros da cena local: “Metatron”. No início, a experimentação com samplers, sintetizadores e softwares de áudio permitiu que se introduzissem no mundo eletrônico, três anos depois, em 2004, decidiu criar seu próprio projeto, “Ital”, que no dialeto africano significa pureza. Por isso, cada produção do Ital tem como conceito fundamental a expansão de toda a pureza que nos cerca, canalizando através da música toda energia divina e universal que nos cerca. Seu estilo é caracterizado pelo Groove em suas produções, cheio de atmosferas e muita psicodelia.
Infos

Jumpstreet

Projeto de PsyTrance do produtor Suíço Rafaell Willi. Tocando instrumentos musicais e compondo faixas desde cedo, Raffael encontrou um caminho sem limites para a produção de música eletrônica expressando-se de forma criativa. Em 2015 se juntou ao selo italiano Looney Moon Records e progrediu ainda mais em seu estilo único com vários lançamentos de EPs e seu album de estreia chamado Nanodroppin. Sua música é rica em variedade de design de som, mantendo sempre uma vibe funky que mantém a pista de dança em movimento. Ao longo dos anos, Jumpstreet espalhou suas criações em pistas de dança por toda Europa, Índia e em palcos famosos como o Ozora Festival.
Infos

Kala

Desenvolvendo seu som autêntico e tendo passado por diferentes níveis na exploração de técnicas de produção musical, Kala é agora sinônimo de psicodelia. Dancefloor groovy totalmente presente no álbum de estreia ‘Cosmic Caravan’ e o mais recente EP em discos de Forestdelic nativos. O som é um conjunto bastante diversificado de ritmos que funciona em todas as festas ou festivais, desde que seja necessária uma verdadeira música psicodélica. A evidência que você pode encontrar entre as muitas testemunhas, das muitas pistas de dança mundo da Alemanha, Áustria, Sérvia, Eslovênia, Macedônia, Ucrânia, Rússia, Geórgia, Malta, França, Dinamarca, Finlândia, Israel, Croácia, Bósnia, Brasil, Líbano, Suica, Albânia, Bulgária, Eslováquia, República Checa, Hungria, Portugal e Holanda.
Infos

Leo Casagrande

DJ desde 1996, Leo Casagrande é um veterano nas pistas e atualmente revive sua passagem pelo psytrance entre 2004 a 2009, tocando os grandes clássicos do Fullon morning oldschool. Acostumado a fazer sets longos, seu objetivo é criar uma regressão no tempo e proporcionar uma viagem nas melodias e harmonias que fizeram parte da época de ouro do psytrance.
Infos

Orestis

Autodidata desde jovem em informática, sempre teve paixão por projetos criativos. Ele estudou programação de multimídia em Atenas, Grécia e trabalhava como programador. Suas primeiras experiências musicais foram com sons de metal, gótico, dark wave e hardcore. A cultura psicodélica entrou em sua vida em 1996, onde descobriu uma nova dimensão na música eletrônica. A partir de 2001 ele começou a tocar em várias festas dentro e fora na Grécia. No início de 2004, ele começou a produzir seu próprio estilo musical, uma marca registrada de influências atmosféricas profundas, elementos de percussão altos, sons espetaculares e atenção à evolução da história sonora. As composições de Orestis são inspiradas no fluxo universal de nossas emoções e experiências diárias. O álbum “Recursive Consciousness” foi lançado pela Tantrumm Records em setembro de 2010. Ele co-fundou a rede musical coletiva Sonic Loom Music de 2011 a 2020. A partir de 2015 começou a fazer design de som e composição/adaptações musicais para peças teatrais. Em fevereiro de 2016 lançou seu segundo álbum (com colaborações) Orestis & Friends – “Group Therapy” na Sonic Loom Music.
Infos

Rica Amaral

Pioneiro do Trance Psicodélico no Brasil, iniciou sua carreira em 1996 e rapidamente conquistou seu espaço. Sua história e trajetória se confundem com o da própria cena psy no país, pois é praticamente impossível analisá-los em separado. Difundindo a cultura e o modo de vida, que ele mesmo escolheu para sí, Rica se tornou referencia no Brasil e no Mundo, tornando-se assim um artista respeitado e reverenciado por todos. No decorrer de sua carreira conquistou mais de 10 prêmios pela “coluna noite ilustrada” da jornalista Erika Palomino e outros mais pela revista DJ Sound. Foi um dos únicos djs a ser convidado a se apresentar na casa do Big Brother Brasil (Ed. 5) e teve sua apresentação no Rock in Rio destacada nos jornais como “Néctar dos Deuses”, além de se apresentar anualmente em festivais como Skol Beats, Ceara Music, Coca-cola Vibezone. Em visitas anuais a Europa desde 1996 conquistou uma posição na cena mundial ao participar dos principais festivais de musica eletrônica e underground do mundo, alguns deles como: Voov Experience, Antaris Project, Fusion Festival, Boom Festival, Full Moon Festival, Shiva Moon Festival, Liquid Time Festival, Sonnenklang Festival, Arvika Festival, Funny Moon, Festival, Excalibur Festival e em 2004 quando morou em Berlin foi residente do evento Winter Deluxe. Rica conquistou tudo isso sem nunca abrir mão de sua essência e respeito pelos valores da cena que defende e representa arduamente. Por isso é considerado e respeitado como um verdadeiro ícone do movimento. Com um forte carisma e presença de palco, além de habilidades técnicas e uma sensibilidade única na construção de sets memoráveis, Rica leva o alto astral e a celebração a suas apresentações e as torna em verdadeiras sessões de reflexão e meditação levadas pelo transe da boa música.
Infos

Sishiva

Nascida em Atenas, Sissy Danou é uma das raras produtoras femininas de trance psicodélico da Grécia. Tendo uma paixão duradoura pela música desde a infância, ela começou aulas de violão e flauta antes de entrar em contato com a música eletrônica aos 14 anos. Ela acabou sendo uma das poucas sortudas nascidas com o melhor ouvido capaz de reconhecer notas musicais sem esforço, uma habilidade que provou ser bastante útil em sua jornada como artista de psytrance. Em 2009 ela voltou a Atenas para frequentar a S.A.E. Estudos de Engenharia de Áudio, totalmente inspirada, ela agora tem dois projetos focados principalmente em explorar sons de florestas. Com atenção meticulosa aos detalhes e design de som criativo, seu som pode ser descrito como imaginativo, divertido e orgânico com texturas psicodélicas de nível superior. Sishiva Project é focado principalmente em sons escuros da floresta. Seu som pode ser descrito como imaginativo, divertido e orgânico com textura psicodélica de nível superior. Ela mixa suas faixas em estúdios de alta qualidade em consoles analógicos como Allen & Health e SSL, usando conversores, compressores e muito mais.
Infos

Sonic Species

Com mais de 15 anos no Psytrance, Joe Markendale, também conhecido como Sonic Species, persistência e talento combinados foram responsáveis ​​por esculpir seu som único e ascensão implacável ao topo da cena musical que ele mais ama. A posição do Sonic Species como uma figura de proa do gênero e como um embaixador global do UK Trance é inegável. Após o sucesso global de seu primeiro álbum de estúdio ‘Unleash The Beat’ e uma sucessão de faixas de sucesso número um nos últimos anos, Sonic Species se estabeleceu como um dos principais artistas de Psytrance do mundo. Tendo se apresentado repetidamente na maioria dos principais festivais internacionais, o som característico do Sonic Species agora está explodindo alto nos quatro cantos da Terra e carrega consigo a assinatura da lendária Nano Records.
Infos

Sutemi

Há mais de 20 anos na estrada como DJ, Sutemi começou a tocar Drum’n’Bass em vinil em 2001, mas logo se apaixonou por Dark Psy, Forest e suas nuances em 2003, vindo a ser pioneiro no Brasil nas vertentes. Sua apresentação é uma caixa surpresa, que quando aberta traz histórias psicodélicas e muita pesquisa, conduzindo a pista com ambientações profundas, causando energia e transe. Leva em conta cada situação com sua particularidade, tornando cada apresentação peculiar. Lançou sua primeira compilação, a V.A. Swamp Fever pela Tremors Underground. Pela Forestdelic Records lançou a V.A. Tropical Swamp. Hoje, assina pelas gravadoras indianas Pralayah e Gylfaginning, além das brasileiras Resina e Trippy Jungle. Além de DJ, foi um dos responsáveis pela curadoria artística de muitos festivais espalhados pelo país. Sempre trazendo artistas internacionais pilares da cena underground global, hoje está mais focado na gestão da Warm Bookings, sua agência. Definitivamente Sutemi foi um dos links mais importantes para que essas vertentes fossem difundidas com mais rapidez no Brasil.
Infos

Swarup

Juarez Petrillo aka DJ Swarup pode ser reconhecido como uns grandes responsáveis pela força e presença da arte e cultura alternativa no Brasil do século XXI. Começou a trabalhar com a música nos anos 80, onde como guitarrista e fundador da banda Primeira Pedra, respirava Rock’n Roll . Em 1996, em uma viagem a Amsterdã, teve seu primeiro contato com o Trance e foi levado a rever alguns conceitos sobre a definição da boa música. Em 1999 mudou-se para São Paulo onde, motivado pelo seu tesão à música, mixou por amor em todas as festas possíveis. Tornou-se DJ residente da Klatu, casa conhecida na época como o Templo Underground do PsyTrance , e com seu carisma e talento , logo foi convidado a tocar nos principais eventos do Brasil. Mantendo o pique durante o ano de 2000, produziu, pela primeira vez, o Reveillon de Alto Paraíso-Goiás, o Universo Paralello, hoje reconhecido mundialmente. Uniu-se a parceiros na criação da Vagalume Records
Infos

Simphonix

Melodias sonhadoras e efeitos sonoros espaçados em linhas de baixo saltitantes, tudo conectado em um arranjo cristalino: Bem-vindo ao mundo do Symphonix! Música que ainda merece ser chamada de verdadeiro Progressive Trance, apresentando atmosferas e montes de profundidade do mar de estimulantes psicodélicos. O som do Symphonix remete ao grande histórico do produtor na cena Progressive Trance, que remonta a origem deste estilo no final dos anos noventa. Começando como DJ sob o apelido de Montagu & Golkonda e promovendo suas primeiras festas Tshitraka na época, os irmãos Stephan e Sirko Wötanowski rapidamente se tornaram um ingrediente essencial e florescente cena do Progressive Trance. Inspirados por suas inúmeras viagens pelas coloridas pistas de dança deste planeta, eles logo sentiram a necessidade de expressar a profunda paixão pela música. Depois de fazer várias noites no estúdio e algumas experimentações aventureiras no laboratório de som em 2003 a primeira faixa sólida com uma forçante linha de baixo, padrões rítmicos emocionantes e melodias divertidas gravadas nos alto-falantes: Symphonix nasceu! Devido à mencionada experiência de longos anos, já as primeiras faixas distinguem-se por uma sofisticação e profissionalismo muito elevados e por isso que eles se estabeleceram rapidamente como uma fonte confiável para pista de dança. O som deles o enviará às esferas profundas do Trance e o levará a dimensões paralelas que podem ser experimentadas durante um dia quente e brilhante com seus amigos na Aldeia Outro Mundo. Embora muito profundo e místico, seu som sempre mantém um sentimento positivo que produzirá um sorriso em seu rosto por mágica. Symphonix continuará sendo um nome testado e comprovado para os amantes do Progressive Trance.
Infos

Tchow

Fundador, CEO e Organizador Geral do Encontro Multicultural Gaia Connection, evento de referência mundial e grande expressão Ambiental, Cultural e Social. Condutor de Arte e Cultura da Aldeia Outro Mundo, transmite sua energia nas apresentações, criando uma atmosfera que envolve o publico com sua presença de palco, conectando a todos com as raizes ancestrais, seu repertorio musical é repleto de elementos harmônicos combinados a explosões de graves, que levam a todos a uma transcendência coletiva e emocionante.
Infos

Thata

Thatha é o projeto de DJ SET da rainha Altruism, com apresentações sempre compostas de muita harmonia e versatilidade, aliados a uma boa técnica de mixagem, capazes de levar a pista de dança onde ela quiser, com seu charme e leveza.
Infos

Yesca

Desenvolve uma história progressiva em seus set´s que passam por linhas agressivas e explosivas do progressivo ao fullon sempre em alta rotação, graves sólidos criam uma atmosfera muito contagiosa e emocionante sempre de acordo com a pista e o flow do lineup, despertando assim a expectativa durante toda sua caminhada. Um Djset bem versátil dentro de sua proposta de trance psicodélico, serio e bem dançante. Hoje podendo variar de 138 a 146 BPMs, então… Surpreenda-se! Em meados de 2006 conheceu o mundo trance e em 2008 se tornou sócio do núcleo Mundo de Oz onde em parceria com Bocara são responsáveis, pelo lineup, artistas e gestão em geral. Teve participações também na cena trance da Inglaterra, Mexico, Bolivia, Amsterdam, Bélgica, Japão passando por algumas casas noturnas e open air’s do mundo trance. Passou por grandes lables como: 24/7, FreeSpirit records, Zero1 Música e recentemente foi convidado para a conceituada Expo records e muitas novidades
Infos

Zik

O homem por trás é Alex, responsável pelo projeto Zik, começou na música quando tinha 13 anos com hardcore sob o nome de Terrorist. No ano de 1999, ele começou a escrever músicas relaxantes e psicodélicas com amigos e se mudou para o mundo de Zik. Ele começa a girar ao redor do globo e conhece muitos terráqueos interessantes que trocam a mesma vibração de criação. O principal conceito é entregar ao público uma sensação de viagem intensa aos cantos mais escuros do subconsciente para melhor compreensão da natureza humana.
Infos

ZikOre

O projeto criado no ano de 2006 na Grécia, quando ambos se encontraram pela primeira vez, sabiam exatamente o que viria a seguir… A união de Orestis & Zik gerou uma simbiose que refletem o topo de seus próprios projetos solo, em um massivo orgasmo psicodélico, único em sua espécie! Uma jornada de conto de fadas com sons distorcidos, sequências malucas e fora do ritmo são algumas das características do projeto. de seus elementos. Mundialmente conhecidos, atuando em quase todos os cantos do planeta terra. Uma receita de sucesso para qualquer mente insana. Com vários lançamentos de vários selos como Temple Twisted, Discovalley, Quantum Frog, Serephana Records, Agathra Records, Sonic Loom Music.
Infos

Zyce

Projeto de progressive trance criado pelo sérvio Nikola Kozic. Depois de anos tocando guitarra em bandas de rock e reggae, Nikola se encontrou na música eletrônica. Seu álbum de estreia “Hyper Cube” foi lançado em 2008 pela Synergetic Records. Logo depois ele começou a lançar músicas pelas principais gravadoras psicodélicas/progressivas de trance como Spin Twist, Iboga, IONO Music, Blue Tunes. O segundo álbum “Transgressive” foi lançado pela Spin Twist Records em março de 2010. Com este álbum, o projeto Zyce teve a chance de se apresentar nos maiores festivais da Austrália, Brasil, México, Portugal, Israel, Alemanha e França. No final de 2010, Nikola estabeleceu a gravadora sob o nome “TesseracTstudio” para o qual lançou seu terceiro álbum sob o nome “8 Cell” em colaboração com o projeto Flegma em 2011. O álbum ficou em primeiro lugar nas paradas psyshop. Nikola também faz parte de vários projetos paralelos como Ectima e Orison, ao lado de Flegma; e Vertex, com Slobodan Gacesa e Orison.